Comunicação . Interatividade . Inovação

Você precisa conhecer a Cloud Cone

logomarca Cloud Cone

Este não é um post comercial, nem patrocinado, apenas uma indicação sincera de quem usa e aprova! Então podemos dizer que este é um post de “afiliado”, se é que podemos chamar assim.

Sobre o “afiliado” eu já explico… O que eu realmente quero passar são as vantagens desse ótimo serviço que descobri por acaso em um post pago (olha ele aí) no Instagram. O Cloud Cone é basicamente uma empresa que presta serviços na nuvem, desde servidores vps, até recursos computacionais avançados, incluindo configuração de e-mails, cdn, dns e domínios. Como qualquer outra emrpesa do ramo, você consegue configurar seu servidor (ampliar ou reduzir) a qualquer momento. E você não está só, a empresa oferce uma documentação impecável para te ajudar nas atividades e configurações.

Existem dois pontos que preciso destacar da Cloud Cone:

  1. Atendimento 24h e sem demora. Eu já precisei do atendimento da empresa de madrugada, e isso fez grande diferença para conseguir resolver um problema que precisava ser solucionado naquele momento. O chat foi pontual resolutivo. Só precisa saber um pouquinho de inglês. Mas se não souber, os atendentes se encarregam de traduzir, legal hein? E não tem fila de espera.
  2. Valores reduzidos. Quando vi o anúncio não acreditei que um VPS custaria apenas $3 por mês. Espere… Como assim 1gb de memória + 20gb de armazenamento + cpu de 1 core custaria 3 doletas por mês? Imaginei que deveria ter algo de errado, mas não! Era real e funcionando muito bem, obrigado.

Eu vi a empresa crescer. Os recursos foram ampliando, e o valor permaneceu o mesmo. Enfim, sem letras minúsculas ou textos com “*”. Existem muitas outras vantagems nessa hospedagem, porém deixo para você terminar essa análise. Se ainda não precisa, vale a pena ao menos conhecer e indicar, como estou fazendo.

Agora vou explicar a questão do “post afiliado”. Deixo abaixo um botão para link direto para o site da Cloud Cone através de meu link de afiliado. Utilizando ele vai me ajudar muito.

Sendo este um serviço que oferece flexibilidade na configuração da “máquina”, utilizo a empresa para vários proprósitos! Mas isso é papo para outro momento. Obrigado pela leitura! Receba este post como uma dica de ouro, pois para mim foi. 🙂

Sobre o autor
Analista Web/Sistemas formado pela Universidade UniFil em Londrina/PR; MBA em Marketing Digital e Gestão de Projetos Web; blogueiro, youtuber e desenvolvedor de sistemas. Me encontre no Twitter - @DanielAccorsi